Pós-Graduação em Logística e Otimização - UTFPR - Cornélio Procópio

PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU

CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM LOGÍSTICA E OTIMIZAÇÃO

Pós-Graduação em Logística e Otimização - UTFPR - Cornélio Procópio
APRESENTAÇÃO OBJETIVOS INVESTIMENTO DISCIPLINAS DOCENTES CONTATO INSCRIÇÕES



CLIQUE AQUI!

OBJETIVOS


Os principais objetivos do curso de Pós-Graduação/Especilização em Logística e Otimização são: oferecer condições aos estudantes de complementar sua formação acadêmica, atualizar, incorporar e desenvolver novas competências para atuar de forma integrada aos setores produtivos e administrativos das empresas.

Ao final do curso, os estudantes serão capazes de identificar oportunidades de melhoria, de propor estratégias para a minimização dos custos operacionais, de planejar compras de suprimentos, de conceber projetos de distribuição de mercadorias, de propor incrementos nos serviços prestados e de otimizar os processos dos setores da cadeia de suprimentos.

Tais competências serão desenvolvidas utilizando ferramentas e técnicas de tomadas de decisão com subsídios computacionais, matemáticos e demais conhecimentos científicos, além de cases que serão abordados ao longo do curso.

De forma secundária, a integração entre acadêmicos e profissionais de diversas empresas de logística e otimização no quadro docente do curso proporcionará aos estudantes diversas experiências para sua formação capacitando-os também para a prática de atividades empreendedoras.